Promoção leva 5 paga 4

 

Política de privacidade

Esta Política de Privacidade define as formas como processamos quaisquer dados pessoais recolhidos através do nosso site, aplicações móveis ou outro software.

1. Quando recolhemos informações pessoais ?

O nosso site é gratuito para você navegar e ler.

Pedimos apenas suas informações pessoais pelos seguintes motivos:

Se você quiser comprar produtos do site

Se você quiser participar num sorteio ou competição

Se você quiser entrar em contacto connosco, enviar-nos um email ou oferecer feedback

Se pretender receber notícias ou ofertas exclusivas por email de Palmo e Meia.

Se você deseja criar uma conta pessoal para aceder diferentes funcionalidades do nosso site, aplicações móveis ou outro software onde é necessário um registo

Apenas recolhemos informações pessoais (como seu nome, e-mail e detalhes do endereço), se você optar por nos fornecer essas informações em resposta à nossa solicitação.

E se eu tiver menos de 16 anos?

Se você é uma criança menor de 16 anos e deseja receber notícias Palmo e Meia, pedimos que um pai ou responsável se registe. Palmo e Meia não pede a uma pessoa com menos de 16 anos informações pessoais.

2. O que fazemos com as informações ? 

Exigiremos que você forneça informações pessoais específicas, como detalhes do cartão de crédito e seu endereço de cobrança, para fins de concluir seu pedido. Só usaremos essas informações para fins de gestão do seu pedido ou uso do site.

Fornecer informações pessoais adicionais é com você. Recolhemos informações pessoais se você entrar em concursos para notificá-lo sobre resultados, para enviar e-mails com atualizações, notícias e ofertas especiais, para responder às suas perguntas ou comentários.

A Palmo e Meia (e as pessoas ou empresas contratadas pela Palmo e Meia que ajudam a criar este Website, o seu conteúdo e os seus serviços) processará e utilizará as suas informações pessoais para responder aos seus comentários - como responder a problemas, melhorar os nossos serviços e orientar o que fazemos para atender às suas necessidades ainda mais.

Além disso, não compartilharemos suas informações com nenhuma outra empresa sem o seu consentimento, a menos que sejamos obrigados a fazê-lo por lei, se você ganhou um prémio ou se solicitou informações específicas. Se nos der consentimento, poderemos compartilhar suas informações com nossos parceiros para que eles possam contactá-lo com informações, promoções, produtos, serviços e ofertas que possam ser interessantes para você.

Ao entrar em competições no site, onde você pode receber prémios de terceiros, você dá o seu consentimento para compartilhar seus dados com o provedor do prémio de terceiros.

Nós nunca venderemos suas informações para qualquer outra empresa.

 

3. Pedir a sua permissão.

Se você se registar no site ou fizer uma compra, também poderemos entrar em contacto por e-mail com mais informações ou atualizações sobre nossos produtos caso seja dada a sua permissão.

4. Como se inscrever.

A nossa política é permitir que os utilizadores cancelem a inscrição de nossos e-mails regulares a qualquer momento. Você pode fazer isso enviando um e-mail para geral@palmoemeia.pt solicitando que suas informações sejam removidas da lista de discussão.

Se você solicitou que parássemos de enviar e-mails, e isso não aconteceu, talvez seja porque o endereço de e-mail para o qual estamos a enviar não é igual ao endereço do qual você enviou sua solicitação. Por favor, verifique o endereço que estamos a usar e inclua essas informações em sua solicitação. A maneira mais fácil de fazer isso é retornar para nós todo o e-mail indesejado. O endereço para o qual estamos a enviar está incluído na mensagem.

5. Quem processa a sua informação ?

A Palmo e Meia (e as pessoas ou empresas contratadas pela Palmo e Meia que ajudam a criar este Website, o seu conteúdo e certas empresas afiliadas) processará a informação que nos fornece para responder aos seus comentários, responder a problemas, melhorar nossos serviços e orientar o que fazemos para atender às suas necessidades de forma mais eficiente.

6. Uso de cookies.

Podemos usar cookies para fornecer um serviço melhor ou identificar quais páginas do site são de interesse especial. Um cookie é uma pequena informação que um site armazena através do seu navegador no seu computador e que pode ser recuperada posteriormente. Os cookies não podem ser lidos por um site diferente daquele que o configurou. Pode controlar e/ou apagar os cookies que desejar. Para mais informações, consulte aboutcookies.org.

7. O que é a sua conta online ?

A criação de conta online visa possibilidade de celebrar contratos de compra e venda à distância e ainda consultar o histórico de compras.

8. Quem é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais do cliente ?

O responsável pelo tratamento é a Palmo e Meia , de ora em diante abreviadamente designada por Palmo e Meia.

 

9. Que dados são tratados ?

A Palmo e Meia trata os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, número de contribuinte e moradas, telefone, data de nascimento e IBAN.

10. Para que são necessários os dados pessoais do cliente ?

Os dados pessoais acima referidos são tratados para efeitos de autenticação, emissão da fatura e tratamento do processo de entregas ao domicílio. O IBAN é solicitado para tratamento de devoluções. Os dados pessoais serão ainda utilizados para identificação de preferências potenciais de consumo, incluindo a definição de perfis, tendo por base o histórico de compras à distância e do consumo. A previsão de preferências de consumo e identificação de perfis visa a elaboração de ações customizadas de marketing, a otimização da gama de produtos disponibilizados online, bem como a comunicação antecipada de campanhas que previsivelmente sejam do interesse do cliente, podendo estas ser atribuídas e comunicadas de forma automática. A Palmo e Meia solicita o consentimento do Cliente para proceder a este tratamento. A todo e qualquer momento, o cliente poderá revogar o seu consentimento, através do email geral@palmoemeia.pt. A não atribuição ou a revogação do consentimento impedem a utilização da conta online.

11. A quem é que a Palmo e Meias transmite os seus dados pessoais ?

A Palmo e Meia apenas transmite os seus dados pessoais à Autoridade Tributária, a empresas contratadas para entrega de artigos ao domicílio, assistência técnica, entidades financeiras, ou outros parceiros devidamente identificados que assegurem a prestação de serviços solicitada pelo cliente. Os contactos do cliente poderão ser transmitidos a parceiros de marketing digital, com vista à promoção de ações de marketing da Palmo e Meia. No caso de compras a parceiros, em que que a Palmo e Meia é intermediária, os seus dados pessoais são transmitidos à empresa que gere a plataforma de intermediação, bem como às empresas que comercializam os artigos adquiridos pelo cliente. Neste caso, a celebração do contrato de compra e venda constitui um processo autónomo da conta online, sendo o vendedor o responsável pelo tratamento dos dados pessoais associados a esse contrato.

12. Como é que a Palmo e Meia comunica campanhas, ofertas, ou beneficios ao cliente ?

As campanhas, ofertas, ou benefícios são comunicadas através de chamadas telefónicas, SMS, e-mail, ou outras ações através de plataformas digitais, sendo o cliente informado de como poderá deixar de as receber. As campanhas, ofertas, ou benefícios poderão ainda estar visíveis, quer na loja física, quer na loja online, através de www.palmoemeia.pt.

13. Qual é o prazo de retenção dos dados pessoais do cliente?

A Palmo e Meia procederá à eliminação dos dados pessoais do cliente passado um período de 10 anos, sendo este o prazo para conservação dos documentos para efeitos fiscais. Os dados serão igualmente eliminados no prazo de um mês após o cliente manifestar a intenção de o cancelar. Neste caso, a Palmo e Meia manterá apenas os dados de transações para efeitos fiscais.

14. Quais são os direitos do cliente e como poderá exercê-los ?

Por regra, o cliente tem os seguintes direitos em termos de proteção de dados pessoais: direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento, direito de limitação do tratamento, direito de portabilidade, direito de oposição e direito de não ficar sujeito a decisões automatizadas. O direito de informação, de acesso e de retificação podem ser exercidos diretamente pelo cliente na plataforma. Em qualquer caso, para exercício de qualquer um destes direitos, deverá contactar a Palmo e Meia através do seguinte email geral@palmoemeia.pt A Palmo e Meia procederá à análise cuidada dos pedidos, avaliando a sua legitimidade, pertinência e dando resposta em tempo oportuno.

palmoemeia.pt usa cookies para garantir que lhe proporciona a melhor experiência no nosso site. Ao continuar nós assumimos que dá o seu consentimento para receber as cookies.